Aviso Covid-19

O Divi-Divi Praia Hotel está focado e comprometido com a segurança e confiança dos nossos hóspedes.

  • Seguimos as orientações atuais do Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS), do governo local e das autoridades de saúde para garantir que estamos tomando as ações corretas para proteger nossos hóspedes e funcionários.
  • Os métodos de limpeza foram aprimorados em nossas áreas públicas e áreas de trabalho, incluindo o uso de soluções de desinfetante e limpeza concentradas.
  • Adicionamos desinfetantes para as mãos à base de álcool gel 70% , nossos funcionários foram treinados para as importantes etapas de higiene.
  • A equipe foi treinada e reforçamos o rigoroso processo de limpeza dos apartamentos.
  • Intervalo entre reservas: estabelecemos um período de 48 horas, entre o fim da ocupação do apto. e o início da outra.

Estrito controle na manutenção de altos padrões de segurança e limpeza dos apartamentos.

  • Métodos de limpeza aprimorados
  • Processo de limpeza em várias etapas padronizado
  • Utilização de luvas e máscaras faciais

As diretrizes de desinfecção do apartamento.

  • O apartamento será totalmente limpo e desinfectado e sua reutilização se dará após 48hs, tempo máximo em que o vírus COVID-19 sobrevive.
  • Limpeza rigorosa do filtro de ar do ar-condicionado do apartamento.

Nossas áreas comuns são limpas a cada duas horas.

  • Isso inclui uma limpeza completa, usando um limpador industrial de alta performance: Balcões, Maçanetas, Elevadores e todas as superfícies comumente tocadas.
  • Identificação e álcool gel 70% disponível em todas as áreas comuns.

Espaços gerenciados para apoiar a segurança.

  • Limite da ocupação na recepção para manter à distância social.
  • Solicitação aos hóspedes para manter distância ao entrar e sair.
  • Os funcionários irão evitar o manuseio desnecessário da bagagem, exceto em situações que devem ajudar.

Todos os funcionários devem manter uma distância social de pelo menos 2 metros.

  • Orientação aos nossos funcionários para interações no balcão como troca segura de cartões de crédito, identificação e chaves.